Soluções estranhas para problemas cotidianos: 7 truques bizarros para fazer as coisas de maneira não convencional
Existem estratégias que implementamos para resolver problemas cotidianos, mas que às vezes têm algo decididamente estranho e não convencional.
Dizemos que se devemos "fazer da necessidade uma virtude" e, quando a necessidade é muito forte, nos esforçamos tanto que o "como" fica em segundo plano. Às vezes, os resultados são realmente bizarros e fora do comum, mas ainda podem funcionar. Então dê as boas-vindas à estranheza.
Frequentemente, imagens muito engraçadas saem dessas necessidades. Reunimos algumas das mais ecléticas e originais para você, aqui embaixo.
As crianças costumam ficar na cadeirinha do carrinho do supermercado. Mas às vezes elas são muito pequenas e colocá-las lá não é confortável ou, talvez até inseguro. Na situação da foto, para arrumar essa linda menininha, os pais optaram por luvas de boxe. Parece que a pequena está muito confortável e à vontade, como se estivesse em uma sala de estar.
Este senhor queria encontrar uma maneira de usar AirPods sem deixá-los cair das orelhas e correr o risco de perdê-los, com uma solução bastante original, mas definitivamente útil.
Não ter espaço suficiente na despensa e pendurar sacos de pão, bolachas e afins no escorredor é definitivamente uma ideia particular.
O que você acha dessa solução esquisita para evitar que o elástico da máscara irrite a parte atrás da orelha? Pode parecer um pouco ridículo, mas é brilhante mesmo assim.
Aqueles que optaram por este cartaz certamente o acharam mais conveniente e rápido do que avançar os ponteiros uma hora. Estamos enfrentando um caso de preguiça de nível profissional.
E por que não pendurar a árvore de Natal para evitar que seja destruída pelo gato? Pode parecer uma técnica absurda e exagerada, mas temos certeza de que mesmo quem tem filhos pequenos pode considerá-la seriamente.
E ainda tem a dona de casa desesperada (ou preguiçosa, dependendo do seu ponto de vista) que anda pela casa com lenços umedecidos sob os pés, como se fossem patins. Assim o chão fica limpo e não há necessidade de passar pano constantemente. É incrível o que alguém é capaz de fazer para pular as tarefas domésticas, não é?
E você adotaria uma dessas soluções criativas?