Perspectivas absurdas: 10 vezes em que alguém tirou fotos que são perturbadoras
Você já posou para uma foto, ou escolheu a paisagem ou objeto para capturar, e aí quando você olhou para a foto percebeu que tinha algo errado? São aqueles momentos em que a posição dos objetos dentro do enquadramento é impossível de acordo com as leis da natureza.
É tudo sobre a perspectiva, mas também sobre estar no lugar certo, na hora certa. Assim, acabamos por retratar um homem com pernas de criança, um gigante que enche com a sua cabeça um pequeno pátio, objetos que flutuam no ar como que por magia. Dê uma olhada nas fotos abaixo!
"Parece uma miniatura ou eu sou um gigante... Mas na realidade sou só eu, no segundo andar da universidade".
Isto é o que acontece quando você consegue polir seu carro perfeitamente. Tal resultado foi alcançado após 8 horas de trabalho.
Um exemplo de camuflagem perfeita? Não, é apenas o amigo do fotógrafo que está aprendendo a praticar snowboard, e ele se encontrou na hora certa, no lugar certo, para uma foto memorável.
Você está olhando e talvez não veja nada de estranho... Mas nesta foto há um sanduíche. As fatias de pão integral no sanduíche, de fato, combinam perfeitamente com o mármore do balcão, e é só você seguir a junção das duas tábuas de mármore, que você encontrará o sanduíche fantasma!
"A batedora de carteiras perfeita" é o título da foto. Mas você entendeu qual era a real posição do braço que acaba no bolso?
"Sr. Pequenas Pernas". É apenas um daqueles casos em que você se pega olhando a foto pelo menos duas vezes para entender como surgiu essa composição bizarra.
Mais um caso de transparências e reflexos incríveis. "Agora podemos mostrar as notícias no céu".
Nunca vi um gato com pernas tão longas.
Quem postou a foto online comentou: "fiquei um pouco tonto quando olhei para esta foto". Podemos entendê-lo bem. O cachorro, por outro lado, como se nada tivesse acontecido.
Nada de estranho nesta foto, até que entendemos que "isto não é uma moldura vazia". Na verdade é um espelho, e só a posição do braço já nos faz entender!
Você já imortalizou imagens curiosas como essas?