9 vezes que alguém cometeu um erro flagrante com suas decorações de Natal
Com a chegada do Natal, cidades e lares de todo o mundo se enfeitam para as festas: enfeites de todos os tipos, principalmente muitas luzes cintilantes, voltam todos os anos para embelezar todos os lugares. As cidades estão sempre em busca de algum tipo de iluminação diferente e cenográfica, e aí surgem as árvores de natal revisitadas de mil maneiras diferentes.
E nem mesmo todas as decorações que podemos comprar para nossas casas, parecem ser suficientes de ano para ano. Em suma, é tudo um fervor de ornamentação em todos os lugares que você olha. De vez em quando, porém, alguém comete erros sensacionais no design dessas decorações, às vezes tão evidentes que nos perguntamos como é possível que ninguém tenha percebido antes de colocar os vários objetos no mercado. Confira alguns casos compartilhados online aqui embaixo.
É preciso muita concentração para descobrir a grafia da palavra "Christmas" nesta placa decorativa no meio de um shopping. Tudo bem querer ser original, mas aqui é desnecessariamente complicado.
As luzes penduradas nas ruas são tipicamente uma visão mágica em qualquer cidade. Mas, neste caso, quem as viu provavelmente se perguntou por que as luzes tinham que ser em forma de roupas íntimas.
"O shopping da minha cidade está se preparando para o Natal com ursos zumbis". Imagine o responsável pela decoração, que encomendou esses ursinhos pensando que criariam uma deliciosa atmosfera natalina quando na verdade parecem algo saído de um filme de terror.
"Eu sentei lá, me perguntando por que minha sogra religiosa escolheu pendurar um enfeite de dedo cortado. Quando olhei mais de perto...". Na verdade, à distância, pode parecer um dedo mesmo.
Não sabemos o porquê de um Papai Noel centauro, mas alguém se fez a pergunta, respondeu e agiu de acordo, dando então ao mundo o "Santauro".
A caixa diz claramente que são "quatro" enfeites de Natal. Ao que algum usuário respondeu "o quarto é a própria caixa".
Esses inconfundíveis coelhinhos de chocolate foram reutilizados como renas do Papai Noel. E parece que foi a empresa que os produz que criou a embalagem. Será verdade?
Tudo bem ser criativo com as decorações de Natal, tudo bem colocar a criatividade para funcionar reciclando com imaginação tudo o que vem à cabeça, mas a ideia de transformar escovas de banheiro em árvores de Natal é questionável.
Em alguma parte do mundo houve um centro comercial que decidiu que esta era a árvore de Natal a ser exposta ao público durante a época festiva.
Você já se deparou com decorações de Natal tão absurdas?