Olhe mais de perto: 10 vezes que algumas coisas realmente pareciam com qualquer outra coisa
Muitas vezes a realidade que nos rodeia nos mostra o seu lado criativo, nos oferecendo espetáculos particulares e coincidências que parecem incríveis.
Há coisas que assumem a aparência de outra coisa e que, à primeira vista, parecem incrivelmente diferentes daquilo que são, tanto na forma como na substância. Somente em uma inspeção mais próxima podemos perceber a realidade das coisas. Daí a crença de que nem tudo é o que parece e que isso não é de forma alguma um clichê. E dessa última consideração surge, por sua vez, o desejo de observar o mundo mais profundamente para o compreender melhor. Se não conseguirmos entendê-lo completamente, ainda nos divertiremos muito.
Preparamos para você, aqui embaixo, uma pequena galeria de imagens que o demonstram, explicando melhor a que nos referimos.
Aqui estão dois castiçais que parecem eternizados num grito de terror. Só podemos imaginar o efeito que eles teriam com a vela dentro.
O mesmo medo parece permear a expressão do café da foto, mas se trata de uma imagem formada de forma absolutamente aleatória.
Nessa água cheia de espuma é possível ver um bichinho fofo. Se é um cachorro ou um dinossauro, não sabemos. Cabe à imaginação de cada um decidir.
As pedras que escondem, não muito dissimuladamente, a imagem de um gato são verdadeiramente incríveis.
O rosto que sai da clara deste ovo frito é absolutamente assustador. O fenômeno em si, no entanto, é misterioso e cheio de fascínio.
Esta linda palmeira parece ter alucinações visuais. O efeito, porém, é incrivelmente engraçado e pode levantar a suspeita de que seja fruto de uma montagem.
A fechadura desta porta tem a aparência de uma cara engraçada com um nariz enorme. Alguém quase pensaria que girar a chave poderia machucar seu nariz.
A expressão do homenzinho que se destaca neste pote de manteiga parece um pouco perplexa.
Na estaca de madeira acima fotografada é possível ver a cara de um gatinho triste, aborrecido ou, pelo menos, de muito mau humor.
E este lindo descascador de batatas não parece um macaco sorridente?
Você costuma ver coisas que se parecem com outra coisa?